terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tutorial Espadachim Arcano

1 - Avaliação da Classe

Pontos fortes:

- Versátil
- Dano Considerável e Bom potencial de Críticos
- Geralmente subestimado
- Defesa e Evasão ok
- Melhor Debuffer do jogo

Pontos Fracos:

- Atributos sem foco
- Não agüenta dano concentrado
- Classe mais difícil nos níveis iniciais
- Relativamente dependente de itens
- Para ser efetivo, tem que chegar perto do alvo.

2 - O Lugar dos EA

Pertencemos à linha de frente, mas não temos a mesma resistência dos Guerreiros e Guardiões. Então, como fazer? A resposta é, o EA precisa ser um lutador inteligente. A melhor situação para os EAs é a guerra de nervos e escaramuças. Por conta disto, temos que ser bastante móveis no campo de batalha. A verdadeira força da classe está na sua habilidade de neutralizar inimigos por um bom período de tempo e os debuffs contidos em cada técnica de Espada.
Se você for correndo e se enfiar na luta logo de cara, vai cair rapidamente. Se ficar de longe apenas, vai estar subaproveitando o que sua classe tem de melhor. Assim, o ideal é entrar e sair da luta, de acordo com a situação. Em um momento, ficar com os Magos e Arqueiros, e no outro, ajudar na linha de frente os Guerreiros e Guardiões.

3 - Duelos

Guerreiro - Se você for inteligente, eles podem ser presas fáceis. Dilema Infernal reduz o Poder de Ataque deles e os deixa paralisados, Dança da Ruína abaixa a Defesa e permite que você cause mais dano. Só tome cuidado para não ser jogado de um lado para o outro.

Guardião Arcano - Em minha opinião, os mais difíceis de serem derrotados. A estratégia é mais ou menos a mesma da luta contra Guerreiros, mas caso eles lhe paralisem com Tempestade, sua situação pode ficar difícil. O ideal é executar seus golpes com precisão, na hora exata, para deixá-los incapacitados na maior parte do tempo, para depois descer o braço.

Duelista - Aqui, quem imobilizar o outro tem grandes chances de vencer o duelo. Então, talvez seja interessante mantê-lo à distância, aplicar seus debuffs, e depois fazer uma arapuca pra ele com Dilema Infernal. Se der certo, um Duelista a menos no mundo. Mas se você partir em ataque frontal, há uma boa chance de se dar mal, devido à rapidez dos ataques dos Duelistas.

Arqueiro Arcano - Aqui vale o contrário da luta contra Duelistas. Tem que se aproximar o mais rápido possível para neutralizá-lo imediatamente. Se não conseguir fazer isso, há uma boa chance de perder o duelo. Usar o cenário para impedir o campo de tiro do Arqueiro pode ser uma boa estratégia.

Mago - Basicamente a mesma coisa do que o Arqueiro, só que extremado: se demorar, vai perder mais rápido; se colar, vai ganhar mais rápido. Não dê espaços.

4 - A Vida do Espadachim Arcano

Níveis 1 a 20 - É o inferno na terra, e o momento em que se separa o joio do trigo. Quem não agüenta, certamente não tem a paciência e a estratégia para ser um EA de sucesso. Você é frágil, o dano é pouco, não possui muitas capacidades de ataques em área. A vida é dura. Aqui o foco é aumentar a sua Técnica de Mágica o mais rápido possível.

Níveis 21 a 40 - Aqui a vida ainda é difícil, mas com os Buffs que você deve ter treinado até aqui, tudo começa a ficar mais fácil, lentamente. Suas armaduras começam a ficar razoáveis. Todo foco agora deve ser pegar Perito em Mágica e um conjunto de Aramida Adepto, de no mínimo +2/+3. Use Lanças e Canhões Mágicos para treinar.

Níveis 41 e 60 - Neste ponto, você começa a ficar perigoso. Já conseguiu todos os seus buffs e a maioria dos debuffs. Seus Canhões dão um bom dano e lhe permitem atacar em área consistentemente. Agora é a hora de upar sua Espada, hora de ser feliz! Momento de ver as técnicas de espada e se decidir sobre quais usar.

Níveis 61 a 80 - Pronto! Você conseguiu! Agora você é mais um capeta da espada, adversário temido nos campos de Nevareth. Só é necessário refinar suas técnicas de Espada até conseguir Impacto Infernal. Com o tempo, você volta a upar sua Mágica para conseguir preciosos pontos de Inteligência e Destreza que servirão para completar o que você precisa para seus equipamentos.

Níveis 80 em diante - Neste momento, o ideal é já estar Grão Mestre Em Espada e perto disto em Mágica. Agora é a hora de focar em equipamentos avançados e Criação de Itens. Na guerra, é hora de criar técnicas de escaramuça para confundir e prejudicar seus inimigos. Relaxe, recline na sua cadeira e contemple tudo o que você já conseguiu conquistar!!

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